O Palmeiras está em ascensão. Nos dois testes mais importantes do ano, o time correspondeu. Venceu o Sporting Cristal, na estreia da Libertadores, e jogou de igual para igual com o Corinthians, num clássico em que todos apontavam o rival como favorito, mas que terminou empatado por 2 a 2. Neste domingo, a expectativa é por um Pacaembu lotado para o jogo contra o União Barbarense, às 16h, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
A diretoria resolveu baixar o preço dos ingressos. Apesar da obrigatoriedade de cobrar R$ 40 pela arquibancada, foi feito um acordo com a Federação Paulista de Futebol e o valor caiu para R$ 30. Com isso, a expectativa é de que pelo menos 30 mil palmeirenses façam uma grande festa no último teste da equipe antes da segunda partida no torneio sul-americano, quinta-feira, contra o Libertad, no Paraguai.
Dentro das quatro linhas, Gilson Kleina ganha reforços importantes. Recuperado de lesão na coxa esquerda, Valdivia ficará como opção no banco de reservas, assim como Leandro e Léo Gago, que poderão fazer suas estreias. Já Kleber ainda terá de aguardar mais um pouco para vestir a camisa do Verdão pela primeira vez.
Do outro lado, muita preocupação. Um dos caçulas da Série A1 no ano, o União Barbarense ainda não decolou no campeonato. Em sete partidas, somou apenas cinco pontos, conquistou apenas uma vitória e tem o pior ataque do torneio, com seis gols marcados. Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Moisés Egert terá mudanças, já que não vence há cinco jogos.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário