A boa campanha do Sport sob o comando do técnico Sérgio Guedes, já faz com que a diretoria leonina se mobilize para que o treinador siga no clube em 2013. De acordo com o presidente leonino, Gustavo Dubeux, a permanência do comandante só depende do resultado das eleições presidenciais, que ocorrerão em dezembro.
- Caso nossa chapa vença, a nossa intenção é contar com Sérgio para a próxima temporada. Vou conversar com o futuro presidente e sugerir que ele fique no clube no próximo ano, pois foi um treinador que se identificou muito com o Sport.
Sobre um possível pré-contrato do treinador com o XV de Piracicaba, o mandatário rubro-negro fez questão de afirmar que isso não atrapalharia a permanência de Sérgio Guedes no Sport, caso a nova diretoria aceite sua sugestão.
- Esse negócio de falar que Sérgio Guedes veio emprestado, que tem um acordo com outro time, ele mesmo disse que não existia. Vamos olhar o resultado das eleições e vamos negociar para que ele fique aqui.
Sem querer projetar o futuro, o treinador preferiu manter o foco nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para Sérgio Guedes, o mais importante é tirar o Sport da zona de rebaixamento.
- Minha prioridade é a entidade. Existe um respeito e uma admiração pelo clube. Até porque o Sport sempre me deu todas as condições. Nunca precisei pedir nada, pois sempre tenho tudo o que eu quero. Então, independente de qualquer perspectiva pessoal, a prioridade é fazer o Sport ficar na Séria A. Tenho um compromisso com o clube até o final da temporada e não quero tirar proveito de nada. Quando a competição acabar, caberá a diretoria avaliar e decidir o que será feito.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário