O Leão da Araraquarense vem de uma vitória sobre o Comercial, por 1 a 0, e se encontra na 11ª colocação, com 13 pontos e sonha com uma vaga no G8. Por outro lado, o Nhô Quim acumula cinco derrotas seguidas e precisa voltar a vencer para sonhar com a permanência na elite. O time é o lanterna, com apenas cinco pontos e caminha a passos largos rumo ao rebaixamento.
Leão tem apenas uma mudança
O técnico Ivan Baitello ganhou notícias boas e ruins para esse duelo. O goleiro Fernando Leal recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. Assim, ele será substituído por Veloso, que foi titular do Mirassol na Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado.
Enquanto isso, o ala Samuel, o meia Gilsinho e o atacante Malaquias cumpriram suspensão e estão novamente a disposição do treinador. Porém, eles devem ficar apenas como opções no banco de reservas, já que Ivan Baitello gostou da última apresentação e promoverá apenas uma mudança: Veloso no Fernando Leal.
Nhô Quim misterioso
Preocupado com a atual situação do time no campeonato, o técnico Estevam Soares realizou nesta terça-feira um treinamento com os portões fechados e por isso o time ainda não está definido. Somente nos minutos finais é que o comandante liberou a entrada da imprensa. Algumas novidades estavam treinando entre os titulares.
Contratados recentemente pela diretoria, o zagueiro Rafael Santos e o volante Alê podem aparecer no time do Nhô Quim, enquanto o atacante Tiago Luís deve ser mantido. O meia Diguinho, que vinha sendo titular, estava entre os reservas, mas briga por uma posição com Ricardinho. O experiente André Cunha foi substituído por Vinicius Bovi na lateral-direita, mas sua presença entre os titulares não está descartada.
Já o atacante Paulinho foi liberado pelo departamento médico e treinou entre os reservas, devendo ficar como opção no banco. Hugo segue se recuperando de uma lesão muscular. Com essas dúvidas e o mistério criado por Estevam Soares, a escalação do Nhô Quim ainda não pode ser combinada, pois não estão descartadas novas surpresas.



Nenhum comentário:
Postar um comentário