Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 24 de julho de 2012

Goleiro Rafael é cortado da seleção olímpica por lesão



O goleiro Rafael Cabral, que seria o titular da seleção brasileira, foi cortado dos Jogos Olímpicos de Londres, nesta terça-feira, em consequência de uma lesão no cotovelo direito sofrida durante a preparação da equipe para a competição. Um substituto será chamado para o seu lugar ainda nesta terça, informou a CBF.

O jogador do Santos sofreu uma pancada no treino específico dos goleiros na segunda-feira e foi submetido a um exame de ressonância magnética na capital britânica em que foi detectado um trauma no osso do cotovelo, o que impediria a recuperação a tempo para atuar na Olimpíada, de acordo com o médico da seleção, José Luís Runco.

Neto, de 23 anos, da Fiorentina, será o novo titular da equipe, confirmou à Reuters o diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva. Gabriel, do Milan, de 19 anos, passa a ser o reserva, enquanto o novo goleiro a ser convocado por Mano ficará na lista de espera.

"O técnico Mano Menezes convocará nas próximas horas um goleiro", informou a CBF em comunicado em seu site oficial.

Rafael, de 22 anos, vai voltar ao Brasil ainda nesta terça para dar inicio ao tratamento.

O jogador conquistou a confiança do técnico Mano Menezes nos amistosos de preparação do time olímpico, em junho, o que levou o treinador a abrir mão de levar um goleiro acima do limite de 23 anos.

O Brasil estreia no torneio olímpico de futebol masculino na quinta contra o Egito.



Fonte: RedeTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário