quarta-feira, 13 de junho de 2012
Carlos Cereto: Valdivia deve deixar o Palmeiras até a próxima sexta
O meia Valdivia deve deixar o Palmeiras até sexta-feira, segundo o editor-chefe do "Arena", Carlos Cereto. Depois de ter sofrido um sequestro-relâmpago na noite de quinta-feira, o jogador está afastado e, de acordo com o jornalista, não voltará a defender a equipe.
- Dificilmente o Valdivia vestirá de novo a camisa do Palmeiras. Pelo menos, nesta temporada. O Valdivia está muito assustado com o sequestro-relâmpago. Foi para o Chile e voltou, mas a família dele ficou lá. Ele já disse que não quer continuar e pediu a rescisão de contrato. Isso deve acontecer até sexta-feira - disse Cereto, no "Redação SporTV" desta quarta.
Nesta quarta-feira, o Alviverde encara o Grêmio, às 21h50m, no Olímpico. O chileno está suspenso e será substituído por Daniel Carvalho. Apesar da vontade do Palmeiras de continuar contando com o jogador, Valdivia pode estar próximo de um retorno ao seu país.
- Os diretores do Palmeiras estão tentando convencer o Valdivia. Existe a multa rescisória e alguém terá de pagar. Haveria uma proposta do Colo Colo, e o Valdivia quer ficar mais perto da família, quer voltar para o Chile, mas ainda existe uma indefinição - disse Cereto.
O jornalista acredita que, mesmo querendo que o jogador fique, o Palmeiras não deve criar dificuldades para a saída do jogador.
- O custo-benefício do Palmeiras é muito alto. Ele não conseguiu uma sequência de jogos neste retorno. Em 2008, foi um ídolo. Mas agora passa muito tempo machucado. O que vai definir a sua situação é a vontade dele de sair. A mulher não quer voltar para o Brasil. É apenas uma questão de valores.
Fonte: Sportv.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário