Agora é oficial. Na tarde desta terça-feira, a Ponte Preta confirmou a contratação de mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro e ele ainda não deve agradar os torcedores, assim como os outros anunciados até o momento. Trata-se do meia Ricardinho, que fez parte da campanha que quase rebaixou o XV de Piracicaba para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Apesar da campanha irregular do Nhô Quim, que escapou da degola apenas na última rodada, Ricardinho conseguiu se destacar ao marcar cinco gols, mas mesmo assim não parece ser o reforço ideal para um time que vai disputar a elite do Brasileirão. O meia de 26 anos comemorou a oportunidade de disputar a competição mais importante do país. "Estou muito feliz com essa oportunidade. Será um prazer atuar no Brasileirão. Agora é trabalhar e conseguir um espaço no time titular", destacou o meia, que ainda não foi apresentado oficialmente e deve se juntar ao grupo nos próximos dias.
Ricardinho tem contrato com o Nhô Quim até o final do Campeonato Paulista do ano que vem e está emprestado para a Ponte Preta até o fim de 2012. Depois disso, o meia retornará ao time piracicabano para a disputa do estadual, já que o XV completará 100 anos e espera realizar uma boa campanha.
Com a chegada de Ricardinho, a Ponte tem oito reforços para o Brasileirão, são eles: os zagueiros Cleber, rebaixado no Paulistão pelo Catanduvense, e Gustavo, ex-Atlético-PR, o volante Somália, ex-Botafogo-RJ, os meias Tony, ex-Boavista, Nádson, que veio do Palmeiras-B, e Nikão, emprestado pelo Atlético-MG, e o atacante André Luis, ex-Boavista.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário