Nos próximos dias, o goleiro Bruno pode finalmente voltar a pensar em ter uma vida fora do presídio. De acordo com o advogado Rui Pimenta, o ex-camisa 1 do Flamengo depende de apenas um julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF) para receber liberdade.
"Não temos dúvidas de que a liberdade condicional vai ser concedida. Estamos aguardando que no máximo em 30 dias o STF julgará o caso. O processo original chegou às mãos do juiz e ele confirmou a liberdade condicional. Dependemos apenas do STF", afirmou Rui Pimenta, defensor do jogador.
O processo está nas mãos do juiz Afonso José de Andrade. Com bom comportamento e sem cometer nenhuma ocorrência grave na penitenciária, ele não deve ter problemas para conseguir a condicional. Nesta quinta-feira, Rui estará em Brasília para avaliar o andamento do processo.
Bruno acabou sendo julgado pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Elisia Samudio, sua ex-amante, que segue desaparecida. O jogador ainda é acusado por homicídio triplamente qualificado, crime cometido com requintes de crueldade.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário