Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 3 de abril de 2012

Presente em 2 jogos, volante do XV tem nova lesão e não joga mais

Alê, volante do XV de Piracicaba

Dois jogos incompletos. Assim se resume a participação do volante Alê no XV de Piracicaba. Emprestado pelo Atlético Mineiro após a chegada do técnico Estevam Soares,
 o jogador sofreu uma segunda lesão muscular e não irá se recuperar a tempo de disputar as duas últimas partidas do Campeonato Paulista.

- Infelizmente houve esta nova lesão. Ele está em tratamento, mas não dará tempo de se recuperar. É um pouco acima do problema anterior, próximo a região do glúteo. São 25 dias de recuperação – diz o fisioterapeuta do clube, Thiago Tanaka.

O jogador estreou, com a faixa de capitão, na derrota por 3 a 0 para o Mirassol, na 11ª rodada. Levou um cartão amarelo e foi substituído por Ricardinho. Na rodada seguinte – derrota de 1 a 0 para o São Paulo -, foi novamente titular e cedeu lugar a Edu Silva.

Na partida contra o São Paulo, o jogador sofreu um estiramento na coxa direita. Ficou em tratamento médico e chegou a ser liberado para o jogo contra o Guaratinguetá, pela 15ª rodada. Contudo, uma nova lesão na coxa, em um jogo-treino, o fez retornar para o departamento médico.

Contratado por três meses – o mínimo exigido por lei e o mesmo período dos demais atletas que chegaram a pedido de Estevam (o zagueiro Rafael Santos, o meia Diguinho e o atacante Tiago Luís) – Alê seguirá em tratamento no Nhô Quim antes de retornar ao Galo mineiro.

- O jogador se machucou aqui, então temos que recuperá-lo. Está na cláusula do contrato – explica o diretor de futebol, Valmir de Freitas.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário