Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Final do concurso Gata do Paulistão 2012‏



Rafaelle Zen não leva, mas representa em grande estilo o XV no “Gata do Paulistão 2012”
Aconteceu na noite desta quinta-feira, 3, a grande final do concurso “Gata do Paulistão 2012”. Em evento ocorrido na sede da Federação Paulista de Futebol, a gata do XV de Piracicaba, Rafaelle Zen, concorreu com mais 19 mulheres ao tão desejado título de musa do Campeonato Paulista. Apesar de esbanjar elegância e simpatia, a estudante de nutrição não levou, mas representou muito bem o clube piracicabano e a cidade de Piracicaba no concurso de beleza.

A vencedora foi a representante do Bragantino, Lorena Bueri, seguida pela musa do Mirassol, Gabriela Zanata e da gata do Oeste, Suellen Delvecchio. O título de miss simpatia ficou para Priscila Escobar, da equipe do Palmeiras. As quatro receberão prêmios em dinheiro, sendo que a primeira colocada ficou com a quantia de R$10 mil.

Após o encerramento do desfile, Rafaelle disse ter ficado triste com o resultado final, mas ressaltou sua participação. “Foi um orgulho enorme representar o XV de Piracicaba. Foram quase seis meses de muita emoção e acho que o mais importante foi que o time permaneceu na primeira divisão. Acompanhar os jogos foi incrível e pretendo continuar indo ao estádio. Agradeço a todos que me apoiaram e torceram por mim”, comentou.

O desfile

A expectativa era grande por volta das 19 horas a apresentadora da TV FPF, Carolina Galan, deu início ao evento. Primeiramente ela anunciou os 15 jurados que iriam compor a mesa e eleger a grande vencedora. Em seguida, as gatas realizariam o primeiro desfile da noite. Vestidas em trajes de gala, as musas esbanjaram elegância e foram bastante aplaudidas pela plateia.

Na segunda entrada, as candidatas tiraram o fôlego dos presentes com o desfile intitulado “Corpo Perfeito”, em que as gatas apareceram de biquíni para enlouquecer os jurados. No terceiro e último desfile, as musas vestiram os uniformes das respectivas equipes de coração e demonstraram todo o amor pelo clube ao qual representavam.

Terminado isso, todas foram convidadas a permanecerem na passarela para acompanharem a decisão dos jurado e o anúncio da grande vencedora. A primeira contemplada foi Priscila Escobar, que foi eleita a miss simpatia. Em seguida, Carolina Galan divulgou as três finalistas e, após muito suspense, Lorena Bueri foi escolhida como a nova Gata do Paulistão.

2013

Com a permanência do XV de Piracicaba na primeira divisão do Campeonato Paulista, em 2013 o Alvinegro irá participar novamente do concurso Gata do Paulistão. Com isso, um novo concurso está sendo pensado pelo departamento de marketing do clube para que a nova musa do Nhô Quim seja eleita.

Em 2011, o concurso Aversa Motos Garota Nota XV movimentou a cidade com inúmeros eventos e ações de marketing. A próxima disputa promete ser ainda mais acirrada e mexer com Piracicaba. Por enquanto, Rafaelle curte seu reinado e o torcedor quinzista aguarda as novidades, que em breve virão.

Fonte: Assessoria do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário