Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 28 de março de 2012

Técnico do XV pede concentração desde o início do jogo contra o Timão



O técnico Estevam Soares sabe que a pressão no jogo desta quarta-feira será enorme. Na luta contra o rebaixamento, o XV de Piracicaba enfrenta o líder Corinthians, na Capital. Para evitar surpresas, o comandante pede atenção especial no começo da partida, para frear o ímpeto do Timão.

- Cada jogo é decidido no detalhe. Temos conversado muito com os jogados, temos que estar cada vez mais concentrados. Mostramos estatísticas do último jogo, em que tivemos um decréscimo nos dois primeiros 15 minutos. Isto pode acontecer. Tem que entrar atento, voltar para o segundo tempo atento – diz o treinador, ao se referir à vitória contra o Guaratinguetá, no sábado.

O treinador não quer, contudo, que o Nhô Quim fique preso na defesa. Ainda sem saber se contará com o velocista Paulinho, ele descartou mudar o esquema tático e manterá dois atacantes.

- Não se ganha um jogo sem jogar bola. Isto passa por você marcar bem e jogar bem. Principalmente contra um time grande, em São Paulo, se você só se preocupar em se defender, faltamente vai ter alguém que acerta um chute, uma bola de longe, e acaba complicando. Precisa marcar e atacar. Temos que ter a bola no pé também.

O jogo desta quarta-feira começa às 22:00 hrs., no estádio do Pacaembu.

Fonte:
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário