Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 28 de março de 2012

Fabrício deve ser a novidade tricolor na quinta; Fabuloso está quase fora

Recuperado de lesão, Fabrício deve voltar ao time titular

O São Paulo deverá ter um reforço e um desfalque na partida desta quinta-feira, às 19:30 hrs., contra o Catanduvense, pela 16ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. O volante Fabrício, recuperado de uma contratura muscular sofrida no dia 22 de fevereiro, no empate por 3 a 3 com o Bragantino, tem tudo para reforçar a equipe. Em compensação, Luis Fabiano, que mais uma vez não foi a campo, trabalha para voltar apenas no jogo de domingo, contra o Ituano, em Itu.
A decisão sobre a presença do meio-campista no duelo será tomada após o treino desta quarta-feira, no CT. Leão quer começar a usar Fabrício já pensando na fase final do Campeonato Paulista. Se for liberado, Casemiro voltará a sentar no banco de reservas no meio de semana.
– Não posso ter atleta apto e ele não começar jogando, porque, se ele entra depois e sente com um minuto, eu perderei uma substituição. Treinador nunca pode pensar assim. Se o atleta está bom, tem de começar jogando – afirmou o técnico.
Fabrício foi um dos oito reforços contratados para 2012 e sua participação pelo São Paulo resume-se a 22 minutos em campo. No início da pré-temporada, o jogador reclamou de uma tendinite no tornozelo esquerdo e ficou longo tempo em tratamento. Essa primeira lesão o deixou fora das oito primeiras partidas do time no estadual – contra Botafogo, Oeste, São Caetano, Guarani, Ponte Preta, Comercial, Corinthians e Paulista.
Voltou contra o Bragantino e, quando se esperava que o atleta teria uma sequência de jogos, sofreu uma lesão na coxa esquerda no primeiro tempo do duelo. Nova ausência, desta vez nos jogos contra Palmeiras, Guaratinguetá, XV de Piracicaba, Portuguesa, Santos e Mirassol, pelo Campeonato Paulista, além dos duelos contra o Independente-PA, pela Copa do Brasil.
Em relação a Luis Fabiano, Leão praticamente descartou o Fabuloso para o meio de semana.
– O médico não está muito do meu lado em relação a isso – afirmou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário