Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 29 de março de 2012

Estevam lamenta 'penúltima bola' e desatenção no início do 2º tempo

Sheik foi uma das poucas "estrelas" no mistão do Corinthians

O técnico Estevam Soares já havia alertado, mas pouco adiantou. Após um primeiro tempo parelho, o XV de Piracicaba sofreu um gol logo no início do segundo tempo, perdeu para o Corinthians no Pacaembu e segue na zona do rebaixamento. Com o revés de 1 a 0, a equipe permanece na 17ª posição do Paulista.

- A gente tinha a estatística do último jogo, contra o Guaratinguetá. Os 15 primeiros minutos de cada tempo foram muito ruins. E hoje se repetiu. Levamos um com um minuto e meio, que quebra qualquer teoria. Toma uma gol que uma equipe que está sofrendo para se acertar, dá uma injeção muito grande para eles.
O treinador também lamentou os contra-ataques perdidos no primeiro tempo. O time praticamente não concluiu a gol, apesar de tocar bem a bola próximo à área do Timão.

O XV fez um primeiro tempo bom, como vem jogando nas últimas cinco partidas. Marcamos bem, conseguimos jogar, mas erramos na penúltima bola. Tivemos quatro, cinco chances de contra-atacar e erramos. No segundo tempo, depois de sofrer o gol, equilibrou, mas não conseguiu chegar. A gente perdeu mais uma vez no detalhe, o que nos chateia.

O time tem 11 pontos na tabela. Venceu apenas três jogos em 16 rodadas, e se perder mais alguma partida dificilmente escapará do rebaixamento.

- Quem morre na véspera, já dizia lá em Cafeilândia, é peru. Nove pontos estamos fora, sete, talvez. Mas não adianta pensar assim. É passo a passo. Sábado tem o Comercial, um confronto direto. Depois é pensar na Ponte Preta e no Mogi Mirim.

Vejam os lances e o gol do Corinthians em cima do XV de Piracicaba pelo Campeonato Paulista de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário