Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 30 de março de 2012

Presidente do XV de Jaú se afastará ao término da A3: 'Não aguento mais'

Construtor vai deixar o Galo da Comarca

O mandato de José Construtor como presidente do XV de Jaú acaba só em novembro, mas ele vai deixar a cadeira antes. O dirigente contou que deve se licenciar do cargo em um mês.

- Vou sair, não aguento mais. Vou morrer dando murro em ponta de faca? O futebol do interior tem que mudar - resumiu, se dizendo cansado e avisando que sua última cartada deve ser um movimento com os presidentes dos clubes que disputam a Série A2 e a A3 para mudar o calendário do Paulistão.

Bastante criticado pela torcida por conta do péssimo começo do XV na temporada - na época, os quinzistas chegaram a pedir sua cabeça em campanha na internet -, Construtor fez duras críticas aos campeonatos de 'tiro curto', como são hoje os Estaduais. Segundo ele, isso prejudica o planejamento das equipes. Resta saber se ele conseguirá sensibilizar os seus colegas de comando.

- Como você perde dois ou três jogos e é obrigado a mandar um técnico embora? Perde dois jogos e já corre o risco de ser rebaixado? Está errado, tem que ser um torneio longo, como era no passado. Os presidentes tem que ser inteligentes, estão rasgando dinheiro - disse.

O XV de Jaú é o 14º colocado da Série A3, com 21 pontos.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário