Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 30 de março de 2012

Na Ponte, Kleina completa 44 anos e quer vaga na fase final de presente

Gilson Kleina, técnico da Ponte Preta, faz aniversário nesta sexta-feira

A sexta-feira é especial na Ponte Preta. Além de comemorar a vitória por 3 a 1 sobre a Portuguesa nesta semana, a Macaca tem outro motivo para festejar. Neste dia, o técnico Gilson Kleina completa 44 anos. No comando da equipe há quase um ano e meio, o comandante já sabe o que quer de presente: a classificação antecipada às quartas de final do Campeonato Paulista.
Para que isso aconteça, a Ponte depende apenas de suas forças. Um empate contra o Guaratinguetá no domingo, no Estádio Dario Rodrigues Leite, garante a Macaca na fase final. Se perder, o time terá que torcer contra Paulista, Ituano, Linense, Oeste e São Caetano, que estão empatados fora do G8, com 19 pontos.
Se depender dos números de Kleina a frente da Ponte, a chance de sacramentar a vaga no domingo é grande. Em 81 jogos, foram 37 vitórias, 23 empates e 21 derrotas, com 124 gols marcados e 96 sofridos. Desde janeiro no Majestoso, o técnico comemora os bons números.
- O rendimento é o melhor possível. Conseguimos, no nosso primeiro ano, colocar a Ponte na Série A, quinto colocado no Paulista e vice-campeão do Interior. Consegui estabelecer um ano na Ponte Preta, o que sabemos que não é fácil, porém a identidade que estamos tendo com o clube, trabalho, todo o apoio que tenho de todos que trabalham comigo, faz com que esse desempenho seja o melhor possível - disse o treinador, ao site oficial da Ponte.
Sobre a atual temporada, Kleina espera por bons resultados não apenas no Paulistão, como também na Copa do Brasil.
- Estamos fortalecendo o elenco. Tentando resgatar alguns jogadores que podem mostrar um grande futebol. Essa é a nossa maior tarefa. Sabemos que o nosso objetivo é a manutenção da equipe na Série A, mas quem sabe não está reservado aí um grande momento para nós na Copa do Brasil e no Brasileirão.
A Ponte é a sétima colocada do Paulistão, com 28 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário