Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Em outra reviravolta, XV anuncia chegada de Tiago Luis

Jogador é aguardado no clube nesta quinta-feira. Atacante do Santos ficará por empréstimo até o fim do Campeonato Paulista

Tiago Luis pelo Santos (Foto: Agência Lance)


Uma negociação pra lá de conturbada, mas que, enfim, pode ser comemorada pela torcida do XV de Piracicaba. Nesta quarta-feira, a diretoria do clube anunciou que a negociação com o atacante Tiago Luis, do Santos, teve um novo capítulo e que o jogador é esperado nesta quinta-feira no estádio Barão de Serra Negra para sacramentar a transferência. O atacante será emprestado pelo Peixe até o fim do Campeonato Paulista.
A própria diretoria havia descartado a negociação, com a alegação de que o jogador não teria demonstrado interesse em defender o clube. Uma ligação do técnico Estevam Soares, nesta quarta-feira à tarde, teria feito o jogador mudar de ideia.
A negociação já se arrastava há uma semana. Na quarta-feira passada, data da apresentação do técnico Estevam Soares, o diretor de futebol do XV, Valmir de Freitas, informou que havia um acordo entre os presidentes dos dois clubes para que o atacante defendesse o Nhô Quim.
O único empecilho seria uma proposta de um clube coreano, que poderia ocorrer até sexta-feira. Como não houve a negociação com o exterior, a transferência para o XV estava livre e a diretoria do Santos informou, no domingo, que apenas detalhes burocráticos impediam o anúncio oficial. Na sequência, contudo, o jogador teria pedido para não atuar no clube piracicabano.
Revelado nas categorias de base do Peixe em 2008, Tiago Luis não conseguiu se firmar na equipe principal e, nas últimas temporadas, foi emprestado ao União Leiria, de Portugual, e para a Ponte Preta.

Mais reforços
A diretoria do clube também anunciou nesta quarta-feira a chegada do volante Alê, que estava no Atlético Mineiro. O jogador ainda passará por exames médicos e a apresentação oficial será nesta quinta-feira.
Em entrevista a rádio Onda Livre, o técnico Estevam Soares deixou escapar o acerto com o zagueiro Gabriel, do Boa Esporte.

Fonte:
Globo Esporte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário