Fim da invencibilidade. As categorias sub 17 e sub 15 do XV de Piracicaba conheceram, na manhã deste sábado, 19, o primeiro revés no Campeonato Paulista 2012. Atuando contra a Inter de Limeira na casa do adversário, as equipes alvinegras foram surpreendidas e acabaram derrotadas pelo mesmo placar: 2 a 1. A partida foi válida pela 7ª rodada da competição e última do primeiro turno.
O técnico da categoria infantil, Moacir Neto, lamentou o resultado, que poderia deixar a equipe a um ponto da liderança do grupo 4. “Dominamos os primeiros 15 minutos do primeiro tempo e em dois contra-ataques eles fizeram os gols. Diminuímos ainda na primeira etapa e no segundo tempo tivemos um gol anulado equivocadamente. Falei para os meninos que não podemos abaixar a cabeça pois temos o segundo turno inteiro pela frente e vamos nos classificar”, disse o treinador.
O gol do sub 15 foi marcado por Pedro, aos 26 minutos do primeiro tempo. Com o revés, a equipe permanece com 11 pontos conquistados e nas primeiras colocações do grupo 4. O próximo compromisso do time será no sábado, 26, às 9 horas contra o Rio Claro na casa do adversário.
O juvenil, comandado pelo técnico Carlos Padovan, também mostrou maior volume de jogo que o Leão da Paulista durante boa parte do confronto, mas acabou levando dois gols de bola parada e saindo derrotado da cidade de Limeira. “Infelizmente pecamos em alguns detalhes e perdemos a invencibilidade. Tentamos reagir, mas o time da Inter recuou e jogou com praticamente os 11 jogadores na defesa. Agora é trabalhar para não deixar a moral baixar e voltar para o segundo turno com tudo”, comentou o treinador.
O gol do sub 17 foi marcado pelo meio campista Giovane aos 10 minutos do segundo tempo. Com o resultado adverso, o juvenil permanece na segunda posição do grupo 4 com 11 pontos conquistados. O próximo adversário da equipe será o Rio Claro. O confronto acontece na casa do adversário no próximo sábado, 19, a partir das 10h45.
Fonte: Assessoria do XV de Piracicaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário