Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Com somente um lateral-direito, XV monitora opções para fechar elenco

Renato Bonfiglio Diretor de Futebol  XV de Piracicaba Nhô Quim (Foto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)
A diretoria do XV de Piracicaba sabe exatamente qual é a peça que falta para completar o elenco que irá disputar a Copa Paulista. Com carência no plantel, a lateral direita deve ganhar nos próximos dias um novo reforço. Apesar de cravar que um novo nome chegará para fechar o grupo, o diretor de futebol Renato Bonfiglio afirmou que avalia alguns nomes para o setor, que no momento conta somente com Samuel, atleta revelado na base quinzista.
- Trazer (um lateral direito), vamos trazer. Temos alguns nomes, mas nada concreto. Precisamos trazer até o fim desta semana. É a última posição que precisamos para fechar o elenco. Depois disso é colocar o time em campo, marcar amistosos e entrosar a equipe para a estreia na Copa Paulista - garantiu o dirigente.

Com as chegadas do volante Glauber, do meia Davi Xavier e do atacante Flávio, o Nhô Quim atingiu o número de 31 atletas no elenco. Os volantes Juliano e Diego Silva, porém, não devem continuar. Enquanto o primeiro interessa ao Santos, o segundo será emprestado no segundo semestre.
Betão, aliás, terá que deixar alguns jogadores fora da primeira fase. Isso porque de acordo com o regulamento da FPF (Federação Paulista de Futebol), cada clube poderá inscrever 28 jogadores para competição, dentre os quais três deles têm que ser goleiros.
No Grupo 2, o XV de Piracicaba terá como adversários o Independente, União Barbarense e Rio Branco. O Nhô Quim estreia na competição dia 1º de agosto, contra o Tigre. No Décio Vitta, o compromisso será válido pela terceira rodada.
Fonte: GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário