Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 17 de abril de 2012

Solta o som, Paulinho! Atacante do XV tira 'onda' de DJ e mostra setlist



Paulinho retornava para Piracicaba após o XV garantir a permanência na elite do Campeonato Paulista. Ao passar em frente ao estádio Barão de Serra Negra, viu a torcida do time em festa. Mas faltava algo. Celebração que se preze precisa de música. Houve então a substituição. Saía o atacante, entrava o DJ Paulinho.
- Eu passei com meu carro, o pessoal já cumprimentou, tava legal a festa. Mas precisava de um som, né? Coloquei o carro ali no canto, aumentei um pouco o som. O pessoal começou a chegar e daí já abri o porta-malas, fiz aquele barulho. Depois chegou a delegação, um monte de jogador veio curtir o som. Era o dia de extravasar – conta o jogador.
No setlist do atleta, os ritmos preferidos são funk e pagode. A lista de MCs é imensa: Catra, Saed e Guimê são alguns. Na batucada, DJ Paulinho mescla novatos e veteranos: tem Turma do Pagode, Arlindo Cruz e Fundo de Quintal. O hit do momento? 'Que isso novinha'.
 No passado ouvia rap, hip-hop. Agora o Funk dominou. Eu, Dé (Everton), Diguinho e o Borjão (Diego Borges) estávamos sempre trocando umas músicas. Glauber e Marcus Vinícius são mais do samba – diz, ao citar os demais jogadores do elenco com os mesmos gostos musicais.
A festa em frente ao estádio foi tão boa que Paulinho se esqueceu de um detalhe: a bateria do carro. Quando se lembrou, já era tarde. O carro tinha “arriado”.
- Até agora a bateria ainda não tá boa. Dei uma recarregada, mas ainda não tá 100% não. Valeu pela festa. Estou aqui há três anos, tomei gosto pelo time.
Fora nas últimas três partidas do estadual, com uma lesão no joelho, Paulinho não viajou com a delegação para Mogi Mirim. Mas não aguentou ficar de fora da decisão. Pegou o carro da sogra, no domingo, e foi por conta própria para o estádio Romildo Ferreira. Acompanhou a partida no meio da torcida.
- Tava lá pulando e sofrendo com todo mundo. A festa que fizeram foi bonita demais.
No início do Paulista, o atacante ainda tinha contrato com o Corinthians. Bastou o primeiro jogo – empate em 1 a 1 com o Santos – para a diretoria contratá-lo. Com vínculo até 2015, o jogador espera ser emprestado no segundo semestre e depois retornar para o Paulistão de 2013, ano em que o XV irá celebrar o centenário.
Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário