Parecia festa pela conquista de um título. E, para a torcida do XV de Piracicaba, foi. Com a equipe garantida na elite do Paulistão em 2013, ano do centenário do clube, os fanáticos pelo Nhô Quim festejaram madrugada adentro em frente ao estádio Barão de Serra Negra. Após o empate em 2 a 2 com o Mogi Mirim, fora de casa, que selou a permanência da equipe na Série A1, a diretoria do clube bancou 850 litros de cerveja.
A comemoração começou ainda em Mogi Mirim. Mais de mil torcedores do XV acompanharam a partida. A maioria deles viajou em caravana. Na volta, os ônibus pararam em frente ao estádio. A celebração ficou ainda maior quando a delegação do Nhô Quim chegou ao local, às 22h. Muitos jogadores resolveram festejar com a torcida.A festa já era grande, mas faltava uma coisa: o som. Quem resolveu o problema foi o atacante Paulinho, fora das últimas partidas por uma lesão no joelho. O jogador pegou o seu carro e, no meio da torcida, ligou o aparelho.
- Foi legal demais, todos jogadores comemorando com a gente. O Paulinho parecia torcedor mesmo. Colocou boné, camisa da torcida. Um dia inesquecível - diz, quase sem voz, o presidente da organizada Esquadrão, Felipe Dario, o Gema.
Nesta segunda-feira teve mais homenagem aos jogadores. O elenco se reapresentou às 16h. O clima já é de despedida, já que o contrato de muitos atletas termina nos próximos dias.
Fonte: Globo Esporte.com




Nenhum comentário:
Postar um comentário