Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

XV reforça patrocínios e lança selo “empresa parceira”‏


Em coletiva de imprensa realizada na tarde desta quinta-feira, 23, no estádio Barão da Serra Negra, o XV de Piracicaba, na figura de seu presidente Celso Christofoletti, divulgou e reforçou a parceria do clube com seus principais patrocinadores, que estão estampados no manto zebrado quinzista.
“Organizamos esta ocasião para realmente agradecer aos nossos parceiros, que nos condicionam a disputar o Campeonato Paulista da Primeira Divisão, que, como todos sabem, é uma competição que exige um investimento maior em todos os aspectos. Sem essas empresas o XV não sobreviveria”, disse o mandatário alvinegro.
O presidente da Unimed Piracicaba, Carlos Alberto Joussef, destacou a importância da parceria para a sua gestão. “É uma honra para nós estar com o XV de Piracicaba há tantos anos. A associação da Unimed (saúde) com o XV (Esporte) é perfeita e só faz crescer a nossa imagem perante a cidade. Sempre que puder, vou ampliar a nossa ajuda ao clube”, comentou.
Além do patrocínio financeiro, a Unimed Piracicaba também auxilia o Alvinegro em diversas necessidades vitais como planos médicos para atletas e funcionários, medicamentos, exames, disponibilização de ambulâncias em dias de jogos entre outras.
A gerente do Departamento de Marketing da fabricante de veículos utilitários Rely, Ana Flávia Perina, ressaltou a tradição do Nhô Quim como um dos principais motivos considerados pela empresa antes do fechamento da parceria.
“Para nós é muito importante essa associação com um clube tão querido e forte no interior de São Paulo, principalmente em ano de Copa do Mundo. Assim como o XV, nossa rede está crescendo e esperamos que essa parceria possa se fortalecer”, disse.
Aproveitando a ocasião, o Departamento de Marketing do Alvinegro lançou o selo “empresa parceira”, que visa destacar a empresa apoiadora do XV de Piracicaba. “O XV é um clube que possuí um baixo índice de rejeição, por isso, é sempre um orgulho para qualquer empresa estampar o seu auxilio ao clube”, comentou o Diretor de Marketing do Nhô Quim, Murilo Puydinger.
O selo “empresa parceira” será entregue, durante o ano de 2014, a todas as empresas que, de alguma forma, apoiarem o XV de Piracicaba e ajudarem o clube a fazer boas campanhas nos campeonatos em disputa.

Fonte: Assessoria de Imprensa do XV de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário