A equipe do XV de Piracicaba venceu, na tarde deste sábado, 12, o time do Americano do Maranhão em Araras pelo placar de 2 a 0 e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior de cabeça erguida. Apesar do triunfo, e dos quatro pontos conquistados na competição, o Alvinegro não conseguiu a classificação para a segunda fase. Os gols da partida foram marcados por Juliano e Cunha.
Mesmo assim, o técnico Odair Patriarca aprovou a participação alvinegra no campeonato. “Pegamos o time com o elenco já fechado e com o moral baixo. Fizemos um trabalho dentro e fora de campo com os garotos e o retorno foi positivo da parte deles. Conseguimos dar padrão de jogo a equipe e o empate contra o Corinthians mostrou a evolução do time”, comentou o treinador.
A equipe quinzista se reapresenta nesta segunda-feira, quando uma reunião entre diretoria e comissão técnica deve definir o planejamento e programação para o restante do ano. “Infelizmente não foi possível conquistar a classificação. Sabíamos da dificuldade da competição e lutamos bastante. Acredito que saímos de cabeça erguida e com boas perspectivas de futuro”, completou Patriarca.
Fonte: Assessoria do XV de Piracicaba
Nenhum comentário:
Postar um comentário