Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Arouca vê Neymar chateado com ‘perseguição’ no futebol brasileiro



A pressão contra o atacante Neymar traz claros sinais de preocupação no Santos. Depois do jogo contra o Grêmio, o técnico Muricy Ramalho chegou a aconselhar a saída da estrela do País. Nesta segunda-feira, foi a vez do volante Arouca demonstrar a sua insatisfação com a situação.

Neymar volta às manchetes depois da expulsão diante do rival gaúcho, em confronto válido pelo Campeonato Brasileiro. Primeiro, ele levou um amarelo por reclamação no início do segundo tempo. Logo em seguida, foi expulso com a alegação de que pisou no lateral Pará em uma dividida.

“O Neymar fica chateado com essa perseguição, acho que ele pisou, mas foi sem intenção, ele quis fugir da marcação. Toda essa situação prejudicou o Santos e o próprio Neymar”, afirmou o volante Arouca na tarde desta segunda-feira, durante sua entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, do Corinthians, local da concentração da Seleção Brasileira antes do jogo contra Argentina pelo Superclássico das Américas.
O próprio Neymar demonstra irritação com o seu atual momento. Na saída do gramado do estádio Olímpico, ele reclamou que o “futebol está ficando chato”, já que também é frequentemente classificado como "cai-cai". Por enquanto, seu contrato com o Santos é válido até 2014 e não há perspectiva de saída.

Embora próximo a Neymar, Arouca evita palpitar no futuro do companheiro de Santos, que é frequentemente especulado para defender gigantes do futebol mundial como Barcelona e Real Madrid, ambos da Espanha. “Não sou a pessoa certa para dizer se ele deve ficar no Brasil ou ir para o futebol do exterior”, despistou o volante santista.



Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário