Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Marlon se despede do Nhô Quim, mas deixa aposentadoria indefinida

Marlon posa ao lado dos companheiros de XV (Foto: Eduardo Castellari/XV de Piracicaba/Divulgação) 

Chegou ao fim uma história de amor, mas com um término emocionante e que não será esquecido tão cedo. É assim que pode ser definido o relacionamento de Marlon e XV de Piracicaba. No domingo, após a vitória sobre o Rio Branco, por 3 a 1, pela Copa Paulista, o jogador anunciou que não vestirá mais a tradicional camisa zebrada do Nhô Quim.

- Esse foi meu último jogo pelo XV. Ainda não sei se vou parar ou continuar a jogar bola, mas minha história no gramado defendendo a camisa zebrada termina aqui - disse.

rlon entrou para história do XV de Piracicaba ao completar 300 jogos pelo clube no dia em que anunciou que não entraria mais em campo para defender o Nhô Quim. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Marlon deixou o gramado e foi aplaudido de pé pelos torcedores piracicabanos.

- É uma grande emoção. A torcida do XV é fora de série. Será um momento que guardarei para sempre na minha vida - completou.

Oficialmente afastado das atividades, Marlon agora terá uma outra batalha pela frente. O meia vai focar em seu tratamento para se livrar de um problema na coluna, principal empecilho para que ele continuasse atuando de forma profissional pelo XV.

Mesmo longe do campo, Marlon deverá fazer parte da parte administrativa do Nhô Quim, ajudando nos bastidores na campanha do Campeonato Paulista de 2013.



Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário