Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sábado, 15 de setembro de 2012

Jogadores do MAC são “despejados” de hotel porque clube não pagou a conta

Dois jogadores titulares do MAC (Marília Atlético Clube) - o goleiro Luiz Fernando e o atacante Léo -, que inclusive estavam escalados para o jogo de despedida da Copa Paulista amanhã, às 10h, em Araraquara, diante da Ferroviária, foram “despejados” de um hotel na região central da cidade em razão da diretoria não ter pago a conta.

Na quinta-feira à noite, Luiz Fernando e Léo receberam um comunicado do hotel, avisando-os que deveriam desocupar o quarto até o meio-dia de ontem. Eles levaram o caso à diretoria maqueana, responsável pelo pagamento do hotel, que prometeu uma solução para o problema.

A solução, porém, apresentada pelo clube, não agradou aos jogadores, pois eles teriam que se transferir para outro hotel de classe inferior, sem por exemplo, frigobar no quarto. Diante disso, os atletas conversaram com a diretoria e comissão técnica, preferindo a liberação.

O atacante Léo explicou o caso à imprensa. “Recebemos o aviso do hotel para desocupar o quarto até o outro dia às 12h. A diretoria nos propôs ir para um outro hotel menor, que não tinha sequer geladeira no quarto. Estou com a minha esposa e com meu filho alojados e, com esse calor, ficaria inviável, pois não daria para acomodá-los bem. Conversei com o Guilherme (técnico), que também é pai de família. Ele entendeu a nossa situação e disse para fazer o que a gente achava melhor. Então, decidi voltar para Campinas, onde tenho casa mobiliada e toda comodidade para depois decidir o futuro da minha carreira.”

E a situação financeira do Marília é tão grave, que a diretoria não pagou R$ 688,00 à Federação Paranaense de Futebol para que o volante Carlinhos Lavorato pudesse jogar contra a Ferroviária. O jogador havia sido suspenso quando jogava pelo Grecal, a pena foi convertida para o pagamento de cestas básicas, mas a dívida também não foi quitada até ontem, último dia do prazo.


Fonte: Jornal Diário de Marilia

Nenhum comentário:

Postar um comentário