O meia Cléber Santana compareceu na manhã desta quinta-feira ao Ninho do Urubu e realizou exames médicos. Ele e o zagueiro Renato Santos, que já se encontra no Rubro-negro tratando de um edema na coxa esquerda, foram contratados após se destacarem pelo Avaí na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois deverão ser apresentados oficialmente nesta sexta-feira.
Os últimos detalhes da negociação foram fechados nesta manhã. Como os atacantes Negueba e Hernane se negaram a participar da transação e decidiram permanecer na Gávea, o Flamengo teve que aumentar a quantia paga aos catarinenses, que contarão ainda com o zagueiro Thiago Medeiros e com o meia Erick Flores, que aceitou ser incluído no negócio no fim da noite de quarta-feira.
O armador, antes tratado como uma das grandes promessas das categorias de base do Flamengo, nunca conseguiu se firmar na equipe e acabou sendo emprestado para outros clubes do país, como Duque de Caxias, Boavista-RJ e Ceará. Agora, o jogador terá uma nova oportunidade de mostrar seu futebol defendendo as cores do Avaí.
Resta agora saber se as contratações de Renato Santos e de Cléber Santana fecham o ciclo de aquisições do clube para o restante da temporada. Caso contrário, há pouco tempo para novas negociações, pois as inscrições para o Campeonato Brasileiro chegam ao fim nesta sexta-feira.
Ao longo dos últimos meses o clube fracassou em negociações de grande porte, quando tentou acertar com o meia Diego e com o apoiador argentino Riquelme. Com 28 pontos conquistados, o Flamengo é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
Fonte: Gazeta Esportiva



Nenhum comentário:
Postar um comentário