Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

VINÍCIUS REIS ESTÁ DE VOLTA



Depois de resolver problemas burocráticos com a equipe de Angra dos Reis, o meia atacante Vinícius Reis está de volta ao XV de Piracicaba. O Atleta passou duas semanas resolvendo sua situação e finalmente conseguiu se desvincular do time carioca. “Minha vontade sempre foi ficar no XV. Quero mostrar meu futebol e ajudar o clube na Copa Paulista e na elite do paulista em 2013”, afirmou o jogador.
Reis era uma das grandes promessas do clube piracicabano no início do ano, porem em um jogo-treino contra o Capivariano o profissional rompeu o ligamento cruzado e saiu do campeonato. “Foram apenas cinco rodadas. Fiquei muito triste, mas trabalhei nestes meses e estou quase pronto para voltar a jogar bola”, disse.
O atleta elogia os profissionais que atuam no XV e diz que tem muito a agradecer. Segundo Reis, o trabalho diário e o apoio no departamento médico foram essenciais para sua volta. “Estas pessoas me deram muita força. Não tenho palavras para agradecer o que todos do XV fizeram por mim”.
O meia chegou na manhã de quinta-feira em Piracicaba, assinou contrato de dois anos com o clube e já realiza treinos físicos com o preparador Roberto Grimaldi. O atleta deve estar a disposição do técnico Wagner de Moraes em breve. “É um jogador de muita qualidade e que virá somar em nosso elenco”, disse o treinador.
Após meses fora dos gramados, Vinícius Reis não vê a hora de retornar e fazer o que mais gosta. “Futebol é meu mundo. É isso que escolhi para minha vida e que mais gosto de fazer. Não vejo a hora de voltar”, finalizou.
Fonte: xvpiracicaba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário