A situação é incômoda. Com apenas dez pontos, o Palmeiras está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Verdão não engrenou depois da conquista da Copa do Brasil, mas quer dar um basta nos maus resultados e iniciar uma reação neste sábado, às 18h30m, quando o time encara o Internacional, na Arena Barueri.
– A ideia é sair da zona de rebaixamento agora. Entramos com essa mentalidade a cada partida. Não podemos mais perder nenhum ponto em casa para sair dessa situação – disse o atacante Hernán Barcos.
Além de vencer o Inter, o Palmeiras precisa de uma combinação de resultados para fechar a 14ª rodada fora do Z-4. O Verdão seca Bahia, Santos e Portuguesa – que encaram respectivamente Grêmio, Cruzeiro e Figueirense. O time do Palestra Itália precisa que ao menos dois dos três rivais sejam derrotados – se o Bahia empatar também será ultrapassado pelo Palmeiras se este superar o Inter.
São várias as combinações, mas os jogadores do Alviverde descartam essa matemática. A única conta que interessa ao elenco do técnico Luiz Felipe Scolari é somar gols e pontos. Para isso, Barcos tem a receita.
– Temos de melhorar em alguns pontos o que fizemos na última partida pelo Brasileiro (contra o Cruzeiro) para sair dessa situação, que nos preocupa. Temos vontade e vamos para cima sempre, isso é que importa – disse o jogador.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário