Apesar de não poder contar com os atacantes Cafu e Paulinho, suspensos, Moraes deu pistas de que o time não sofrerá alterações, já que os dois não vinham atuando como titulares. Apesar de ter mais um dia de treinamento antes do jogo, o treinador sabe que dificilmente terá que fazer alguma modificação, graças ao bom desempenho na competição.
- Tomara que nada aconteça e que a gente consiga manter esta mesma equipe, que vem bem dentro do campeonato. O momento é bom e tenho pedido para que os jogadores foquem neste trabalho. A gente não esperava, mas o objetivo sempre foi buscar a classificação - disse Wagner Moraes.
Até o momento, foram sete jogos na Copa Paulista e sete formações diferentes. Apesar desta constante mudança de jogadores no time titular, o desempenho se manteve bom. Até o momento, o Nhô Quim soma quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Apesar do aproveitamento de 66.7%, Moraes não pensa em seguir a carreira de treinador.
- Eu pretendo servir o XV como auxiliar e espero que venha um treinador experiente para o Paulistão para que a gente não corra o risco que teve esse ano. E quem sabe se isso acontecer, possamos até mesmo conquistar uma vaga no Brasileiro da Série D - completou.
Na tarde desta quarta-feira, o XV treinou com a formação que deve iniciar o jogo, com: Neto; Jonathan, Everton, Rafael Brito e Denis; Rodolfo, Clayton, Givanildo e André Cunha; Douglas e Flávio.
O XV de Piracicaba encara o Independente nesta sexta-feira, às 20h, no Barão da Serra Negra, pela nona rodada. O Nhô Quim é o líder do Grupo 3, com 14 pontos.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário