Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Time da Bulgária vai liberar jogadores



A novela envolvendo o retorno do zagueiro Éverton e do atacante Paulinho ao XV de Piracicaba ganhou na terça (17/07) outro capítulo, mas deve acabar nesta quarta com final feliz para os jogadores. O presidente do Ludogorets Razgrad, Kiril Domuschiev, reuniu-se nesta terça-feira com ambos para convencê- los a permanecer na Bulgária, para a disputa da fase preliminar da Liga dos Campeões da Europa, mas recebeu a negativa dos atletas.

Diante da postura irredutível dos jogadores, o dirigente búlgaro aceitou liberá-los para o retorno ao Brasil, mas exigiu o ressarcimento de despesas arcadas pelo Ludogorets Razgrad com os dois desde a última quinta-feira, entre elas alimentação, estadia em hotel, passagens de avião e adiantamento salarial. Os valores giram em torno de R$ 50 mil e serão pagos pelo Nhô Quim.


De acordo com o diretor de futebol do XV, Valmir Freitas, o clube piracicabano pretende resolver ainda nesta quarta a situação com o Ludogorets Razgrad. Os jogadores devem chegar a Piracicaba entre quinta e sexta-feira. “Infelizmente, não houve acordo e vamos precisar pagar os valores exigidos pelos búlgaros, incluindo as passagens. Amanhã (hoje), deve estar tudo certo para que eles possam retornar ao XV”, disse Valmir.

Fonte: Jornal de Piracicaba

Nenhum comentário:

Postar um comentário