segunda-feira, 2 de julho de 2012
LUTO no XV de Piracicaba
O XV de Piracicaba está de luto pelo falecimento do atleta Marcos Silva. O Profissional, que atuou no time piracicabano em 2010 e 2011, sofreu um grave acidente automobilístico na rodovia municipal vereador José da Silva, que liga o centro do município paranaense de Cianorte ao distrito de Vidigal, no noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o carro dirigido pelo meio-campo saiu da pista e se chocou em três árvores.
Gaúcho revelado nas categorias de base do Grêmio, Marcos Tora atualmente defendia o Cianorte Futebol, clube na Série D do Brasileirão. Em sua passagem no clube piracicabano, ajudou o time a conquistar o acesso à elite do futebol paulista.
Marcos Silva deixou ótima impressão em sua passagem por Piracicaba. O atual treinador do XV, Wagner de Moraes, lembra que Silva era compromissado e leal aos companheiros de trabalho. “Foi um cara amigo e parceiro. Era muito família e sempre contribuiu positivamente no bom ambiente do XV. Estamos tristes com o que aconteceu. Deixamos aqui nossas condolências a família do jogador”.
O atleta André Cunha também comentou sobre sua amizade com o profissional. Para o meio campista quinzista, Silva era um exemplo de seriedade e comprometimento. “Ele era um atleta experiente e sempre estava pronto para ajudar o grupo. Como bom gaúcho, adorava chimarrão e tereré. Começamos tristes a semana com a perda de um grande amigo”, lamentou Cunha.
Marcos Silva deixa a esposa Ângela e dois filhos, de 9 e 4 anos. O corpo foi velado em Cianorte e o sepultamento aconteceu em Carazinho (RS), sua cidade natal.
Fonte: Assessoria do XV de Piracicaba
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário