Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Com Victor Andrade de 'assessor', David Braz é apresentado no Santos

David Braz é apresentado oficialmente pelo Santos

David Braz, novo zagueiro do Santos, já estreou e se recupera há 43 dias de uma lesão grau dois no músculo posterior da coxa direita, sofrida justamente na primeira partida, contra o Bahia, no dia 20 de maio. Apesar disso, somente nesta terça-feira  é que o jogador foi, enfim, apresentado como jogador do Peixe. Em sua primeira entrevista coletiva como jogador alvinegro, o reforço contou com o apoio do atacante Victor Andrade, de 16 anos, recém-promovido da base e uma das esperanças do clube para o futuro. O garoto acompanhou toda a entrevista como uma espécie de assessor, mas sem deixar de "cornetar" o amigo.

- Estou acompanhando você. Cadê o sorriso, "pai"? Não quebra na foto (risos) - brincou o garoto, enquanto David Braz posava para fotos e perguntava o que ele estava fazendo na sala de imprensa.

Brincadeiras à parte, David Braz citou as graves lesões de Wesley, do Palmeiras, e Fábio Aurélio, do Grêmio, como alento para sua situação. Como David, ambos estavam em início de trajetória nos clubes e sofreram graves lesões de joelho, enquanto o santista já está recuperado.

O jogador, inclusive, voltou a treinar com os demais atletas do grupo na manhã desta terça-feira e já se diz pronto. Por isso, deverá ser relacionado para a partida contra o Grêmio, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o Peixe tentará a primeira vitória na competição nacional, na qual é o 18º colocado, com cinco pontos. Tal fase não assusta o zagueiro, que acredita na recuperação.

- Temos de trabalhar e não lamentar este momento. Se não fizermos nada, não adianta. A equipe tem qualidade e é uma das melhores do Brasil, isso não se discute - afirma.

Aos 25 anos, o atleta, que já passou por Palmeiras e Flamengo, cita Gamarra, Roque Júnior e Ronaldo Angelim como grandes zagueiros com quem já atuou. Agora, também se diz privilegiado por poder jogar com o capitão Edu Dracena e se espelha nele para fazer história no Santos.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário