Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

domingo, 3 de junho de 2012

Seleção é derrotada pelo México e perde invencibilidade de dez jogos

  Brasil não repetiu boas atuações dos últimos amistosos

Em um lance de sorte de Giovani dos Santos e numa falha da defesa, o Brasil acabou derrotado pelo México por 2 a 0, no Cowboys Stadium, em Dallas, EUA. O resultado marcou o fim da invencibilidade de dez jogos da Seleção comandada por Mano Menezes. Até o duelo deste domingo, o time canarinho havia conquistado nove vitórias e um empate (a última derrota havia sido em agosto de 2011, para Alemanha). De pênalti, Chicharito Hernández fechou o placar.
A Seleção até tentou furar o bloqueio da defesa mexicana, mas as principais peças da equipe não funcionaram como nos amistosos anteriores. Neymar, Hulk, Damião... Nenhum deles repetiu as boas atuações contra Dinamarca e Estados Unidos. Oscar foi o melhor do quarteto ofensivo e quase marcou um gol na etapa inicial.
Desde que assumiu a CBF, em março, essa foi a primeira partida a que o presidente José Maria Marin assistiu do time canarinho no estádio. O dirigente desembarcou em Dallas na noite de sábado apenas para ver o desempenho da seleção brasileira. O mandatário seguirá nos Estados Unidos para assistir ao jogo diante da Argentina, em Nova Jersey.


BRASIL 0 X 2 MÉXICO
Rafael Cabral, Danilo, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Marcelo; Sandro (Lucas), Rômulo e Oscar (Casemiro); Neymar, Hulk (Wellington Nem)e Leandro Damião (Alexandre Pato). Corona, Salcido, Rodriguez, Torres Nilo e Meza; Moreno, Barrera (Andrade), Zavala e Guardado; Giovani dos Santos (De Nigris) e Chicharito Hernandez (Lugo).
Técnico: Mano Menezes Técnico: José Manuel de la Torre
Gols: Giovani dos Santos, aos 21 minutos, Chicharito Hernández, aos 32 minutos do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Marcelo e Neymar (Brasil); Salcido e Meza (México)
Árbitro: Silviu Petrescu (Canadá)
Auxiliares: Sean Hurd (EUA) e Joe Fletcher (Canadá)
Local: Cowboys Stadium, em Dallas (EUA)
Público: 84.516 pagantes

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário