O meia Jadson saiu na frente na disputa com Fernandinho por uma vaga na equipe titular do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O camisa 10 foi titular no coletivo realizado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, justamente na vaga do atacante, que havia começado jogando os dois duelos contra a Ponte Preta.
Leão escalou o time principal com a seguinte formação: Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson; Lucas e Luis Fabiano. Os reservas formaram com: Léo; Piris, João Filipe, Edson Silva e Henrique Miranda; Rodrigo Caio, Maicon, Rafinha e Danilo; Fernandinho e Willian José. O treino terminou com a vitória dos titulares por 2 a 0, gols de Cícero e Lucas, e Jadson teve boa atuação. O meia fez a bola chegar ao ataque em várias oportunidades.Como nesta terça-feira haverá apenas um treino leve, seguido de concentração, a tendência é que o time que jogou nesta segunda irá a campo na quarta, no estádio do Morumbi. A partida é vista como fundamental para o Tricolor, que precisa fazer um placar confortável em casa para poder atuar com mais tranquilidade no duelo de volta, marcado para o dia 23, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.
Jadson não entra como titular desde a semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, quando foi substituído pelo técnico Emerson Leão no intervalo. Até agora, o meia, contratado por R$ 9 milhões e mais 30% dos direitos econômicos do volante Wellington (avaliados em R$ 7 milhões), não justificou sua contratação.
A partida contra o Goiás também marcará o retorno de Paulo Miranda ao sistema defensivo. O atleta saiu do time após a derrota para o Peixe, no estadual, devido a uma atitude polêmica do presidente Juvenal Juvêncio. O atleta foi impossibilitado de atuar nas duas partidas contra a Ponte Preta.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário