Torcedores assistem a derrocada do Galo
Precisando da vitória para escapar do rebaixamento, o XV de Jaú ficou no empate em 2 a 2 com o Taboão da Serra e caiu para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Na manhã deste domingo, os times se enfrentaram no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, que agora será palco da Segundona.
Ao lado da Inter de Bebedouro, que também foi rebaixada, o XV de Jaú assumiu a 17ª posição abrindo zona dos rebaixados com 22 pontos. A fraca administração do presidente José Construtor acabou refletindo em campo, onde o time conquistou apenas cinco dos 19 jogos que disputou. O técnico André Oliveira, que assumiu o cargo depois de duas demissões praticamente seguidas, não pode fazer milagres, tendo em vista também que o atacante Finazzi, última forte contratação não rendeu o que era esperado. Neste domingo, o time abriu o placar com Nathan e Igor, na segunda etapa.
A vitória parcial ia salvado o time e rebaixando o Flamengo, mas a fraqueza do elenco era visível e o XV de Jaú dava sinais de que cederia o empate. Ederson e Naldinho garantiram o empate e o rebaixamento do XV de Jaú, que pouco pode fazer diante do limitado elenco do Taboão da Serra.
Futuro
XV de Jaú e Taboão da Serra começam a repensar os erros do inicio da temporada e agora visam as disputadas da Segundona do próximo ano.
Fonte: Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário