Depois de várias rodadas seguidas na zona de rebaixamento, o XV de Piracicaba chega à última partida dependendo apenas de suas forças para se manter na elite do Campeonato Paulista. Depois de vencer a Ponte Preta por 2 a 1, o Nhô Quim enfrenta o Mogi Mirim no próximo domingo,
fora de casa, e precisa de apenas uma vitória para sacramentar sua presença na elite em 2013.
fora de casa, e precisa de apenas uma vitória para sacramentar sua presença na elite em 2013.
Os jogadores acreditam que o XV tem um trunfo: o fato de o Mogi Mirim já estar classificado à fase final do Paulistão. Para o atacante Tiago Luís, isso fará com que o Sapo entre mais relaxado em campo.
- Será um jogo difícil, claro, mas acho que eles vão com um pé um pouco atrás por já estar classificado. Vamos lá para ganhar os três pontos e garantir nosso pé na primeira divisão do ano que vem. Demonstramos que temos elenco e time - afirmou o atacante, que deu a assistência para o gol de Cafu, que garantiu a vitória do XV contra a Ponte.
O atacante Adilson concorda com a análise de Tiago Luís e disse que o empate não interessa para o XV de Piracicaba.
- É uma missão complicada, mas não impossível. Colocamos como objetivo vencer os últimos três jogos e já conquistamos duas vitórias. Vamos buscar a terceira em Mogi. Tem que vencer, o empate não nos interessa.
O XV de Piracicaba é o 16º colocado do Paulista, com 17 pontos.
Fonte: Globo Esporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário