Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Herói da vitória do XV, Cafu brinca com 'puxão de orelha' de Estevam



- Ele (Estevam Soares) sempre conta comigo, tanto nos treinos quanto nos jogos. O Estevam pega firme no trabalho comigo. Quando eu fui entrar, ele disse que eu era abençoado por Deus e deu certo. Agora é manter a pegada para manter o XV na primeira divisão, porque é aqui que ele merece estar.
A vitória do XV só se confirmou no final do segundo tempo. Adilson abriu o placar ainda na primeira etapa, em cobrança de pênalti, mas Gerson empatou. Aos 34 minutos, Cafu garantiu o triunfo. O atacante aproveitou boa jogada de Tiago Luís pela direita e, livre na segunda trave, só desviou para bater Bruno Fuso.
- Tinha olhado o Cafu livre na segunda trave, ganhei na velocidade e ele foi feliz de marcar o gol que pode nos manter na elite do futebol paulista - explicou Tiago Luís, que também entrou no segundo tempo contra a Ponte Preta, seu ex-clube.
Com 17 pontos e fora da zona de rebaixamento, o XV de Piracicaba depende apenas de suas forças para se livrar da degola. A equipe de Estevam Soares enfrenta o Mogi Mirim no domingo, às 16h, em Mogi, e precisa de uma vitória para se manter na elite. Caso perca ou empate, terá que torcer por uma derrota do Botafogo, que enfrenta o Guarani.

Assista aos melhores momentos de XV de Piracicaba x Ponte Preta:



Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário