O gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo para o Taboão da Serra, que culminou no rebaixamento do XV de Jaú para a quarta divisão, derrubou a todos no Galo da Comarca. Principalmente o técnico André Oliveira, que caiu no choro após o apito final do árbitro.
Contratado para tentar colocar o time nos trilhos depois de um péssimo começo de temporada, o treinador declarou sua vontade de permanecer no XV e ajudar na reestruturação do clube.
- É uma sensação muito difícil, e não desejo nem ao meu pior inimigo, se é que eu tenho algum. Voltaria ao XV de Jaú trabalhando de graça, para reerguê-lo em 2013. Eu vim sem contrato, tive um acerto verbal com o José Construtor, que é uma pessoa da minha confiança. Espero um dia retornar e fazer o trabalho desde o começo - conta André, que substituiu Nem e Toninho Cobra.
O técnico pediu desculpas à torcida jauense pelo descenso e disse que, agora, é hora de erguer a cabeça.
- O XV tem de fazer outro planejamento, ver onde errou, por quê, e cada um seguir a sua carreira. Peço desculpas à torcida, que sempre nos apoiou, à cidade e à população. Eles sempre esperam muito de mim, da diretoria, da comissão técnica. Agora é bola para frente - analisa.
André Oliveira agora volta para Rio Preto, onde descansa por alguns dias, para depois se reunir com o presidente José Construtor e tratar do seu futuro. Ainda nesta semana, o XV de Jaú deve começar as rescisões contratuais dos jogadores.
Fonte: Globo Esportes.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário