Depois do gol de Danilo, o São Paulo teve a chance de empatar, mas Jadson perdeu um pênalti no ato final do primeiro tempo. No segundo, João Filipe foi expulso. Ingredientes que apimentaram um clássico muito quente, que teve no atacante Jorge Henrique a principal fonte de calor. O baixinho fez grande partida e foi peça central da vitória corintiana.
Com o resultado, o Timão chega aos 17 pontos e alcança o Palmeiras na ponta da tabela – ainda perde nos critérios de desempate. Já o Tricolor permanece com 14, mas ainda nas primeiras posições do campeonato.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Deportivo Táchira-VEN, em San Cristobal. Pelo Campeonato Paulista, o Timão joga no sábado, contra o São Caetano, às 16h20m (de Brasília), no Anacleto Campanella. Já o São Paulo recebe o Paulista na quinta-feira, às 19h30m, no Morumbi.
Danilo comemora o gol que garantiu o triunfo corintiano (Foto: Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM)
http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2012/02/classico-incendiario-escrita-mantida-timao-bate-o-tricolor-no-pacaembu.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário