Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 24 de abril de 2012

Mourinho diz que Real merece estar na final e admite torcida por Chelsea



José Mourinho nunca teve papas na língua, e nesta terça feira não foi diferente. Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antecedendo o jogo desta quarta-feira contra o Bayern de Munique, às 15h45m, no Santiago Bernabéu, o treinador do Real Madrid foi enfático ao dizer que os seus jogadores mereciam estar na final do torneio, mas lembrou de sua má sorte na fase da disputa.
- Para ser justo, eu não tenho tido muita sorte em semifinais. Perdi uma com um gol em que a bola não passou pela linha. Na outra temporada, perdi nos pênaltis, que é questão de sorte. E, na temporada passada, perdi a semifinal de uma maneira que todos recordam. Nesta, espero ganhar, merecemos. Perdemos a primeira partida com um gol nos acréscimos.
O treinador falou da importância da Liga dos Campeões e do Campeonato Esapanhol.
- Não consigo me decidir se a Liga dos Campeões é mais importante que o Espanhol. Nos campeonatos, sempre se ganham os melhores, e na Liga dos Campeões isso não acontece. Amanhã é como uma final antecipada. Vejo meus jogadores tranqüilos. Não gosto dos meus jogadores sem emoção ou com emoção demais. Gosto deles equilibrados.
Sobre o futuro, Mourinho assegurou que vai continuar no Real Madrid.
- Tenho contrato e não há razão para não continuar. Quando chegar no fim da temporada, conversaremos com os jogadores e diretores, e veremos qual será a melhor direção a ser tomada. Aqui, o importante são os jogadores.
Perguntado sobre os possíveis onze titulares, Mourinho deixou no ar que deve manter Granero.
- Granero é um jogador importante para jogar; se não fosse não estaria aqui. O Bayern me preocupa, porque é uma equipe forte, com um treinador bom, e também estão sonhando com a final. Eles têm força
O Real venceu o Barcelona no último sábado e colocou uma mão na taça do Campeonato Espanhol. Mourinho falou da maratona de jogos decisivos.
- Ainda não ganhamos nada. É uma maratona que se corre de maneira rápida, frenética. Se somos campeões, significa muito, se não, não vale nada. Vamos ter a mesma energia que tivemos em Barcelona para ganhar do Bayern. Merecemos estar na final. Meus jogadores estão no ponto, perfeitos para jogar.
O treinador do Real Madrid admitiu que está na torcida pelo Chelsea contra o Barcelona.
- Se fosse Barcelona contra o Milan ou Arsenal, era indiferente. Mas quando se trata de Chelsea ou Inter, me toca de uma maneira diferente. Não me escondo, e gostaria que o Chelsea se classificasse.


Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário