Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lanús-ARG busca vitória para ficar entre os melhores da Libertadores



Se o Flamengo pensa que vai encontrar um adversário desinteressado na quinta-feira, às 19:30 hrs, no Engenhão, está enganado. O Lanús-ARG está no Rio para buscar uma das melhores colocações na tabela de classificação geral da Taça Libertadores. O time lidera o Grupo 2, com 10 pontos, e estaria apenas atrás do Fluminense, que tem 12 pontos no Grupo 4.
Um dos artilheiros do time na Taça Libertadores, com três gols, o atacante Pavone confia no bom desempenho do Lanús contra um rival que joga pelas últimas fichas de classificação. O Flamengo tem cinco pontos e só conseguirá passar de fase se vencer e houver um empate entre Olimpia-PAR e Emelec-EQU, que jogam na quinta-feira, às 19:30 hrs, em Assunção.
- Já somos virtualmente os primeiros colocados do nosso grupo pela diferença de gols em relação ao Olimpia (13). Mas vamos jogar para ganhar do Flamengo e terminarmos com a melhor posição possível. Queremos a vantagem de decidir em casa nas próximas fases - afirmou Pavone.
No primeiro confronto entre os dois times, na rodada de abertura do Grupo 2, houve empate em 1 a 1. Pavone estava em campo e não esperava encontrar o Flamengo na situação atual, dependendo de uma combinação de resultados para conseguir a classificação.
- No começo, achava que o Flamengo seria um dos grandes na competição. Não imaginava que pudesses estar nesta situação. O grupo se mostrou muito equilibrado ao longo dos jogos e a decisão ficou para última rodada - comentou Pavone.
O Lanús-ARG está na penúltima colocação no Clausura. No fim de semana, o time perdeu para o Colón, fora de casa, por 1 a 0, na nona rodada da competição. O técnico Gabriel Schurrer poupou alguns jogadores para o confronto com o Flamengo. A única dúvida para o jogo de quinta-feira é o italiano Camoranesi, em recuperação de uma lesão na coxa direita.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário