Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

terça-feira, 3 de abril de 2012

Com 'espírito' de Libertadores, santistas querem vaga no Beira-Rio

Juan quer ver o Peixe com espírito de Libertadores contra o Internacional

O duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, já é encarada com clima de decisão pelos santistas. Líder do Grupo 1 da Taça Libertadores da América com nove pontos, o Peixe é seguido por Colorado
e The Strongest, que aparecem na vice-liderança com sete pontos. Para voltar do Beira-Rio com a vitória e a classificação para a segunda fase, os alvinegros já sabem como encarar o rival gaúcho em Porto Alegre.

- Temos de ir para lá com esse espírito de Libertadores, de garra e muita luta, pois só assim vamos conseguir um bom resultado no Beira-Rio - disse o lateral-esquerdo Juan.

Apesar de não contar com jogadores importantes como D'Alessandro, Guiñazu e Oscar, o Internacional terá um reforço importante para a "decisão" contra o Santos: a torcida. Apesar da expectativa de casa cheia, o Beira-Rio não assusta Rafael. O goleiro sabe da importância do apoio vindo das arquibancadas, mas acredita que a principal dificuldade estará dentro de campo.

- O maior adversário é o Inter, pois o torcedor não entra em campo. Serão 11 contra 11. Precisamos entrar preocupados com a equipe deles, e não com torcida ou barulho. Já estamos acostumados. Com certeza será um belo jogo - ressalta Rafael.

Ibson, que ganhou a posição de Elano e caiu nas graças do técnico Muricy Ramalho, sabe muito bem da importância e dos benefícios que um elenco forte pode trazer ao time. O meia acredita que, apesar de considerar o empate um bom resultado, o Peixe entrará em campo pensando na vitória.

- O nosso objetivo é sempre ir em busca da vitória. Em todos os jogos pensamos em vencer. Pelo histórico que o Santos tem e pelos atletas do elenco, vamos em busca dos três pontos e da classificação - disse.

Para garantir a vaga na fase mata-mata da Libertadores, Muricy terá força máxima em Porto Alegre. O Peixe deve entrar em campo com: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Arouca, Henrique, Ibson e Ganso; Neymar e Borges.

Fonte: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário