O saldo no Masters 1.000 de Monte Carlo vem sendo muito positivo para Thomaz Bellucci. O brasileiro, que nunca havia ultrapassado a primeira fase do torneio, já se encontra nas oitavas de final e tem grandes chances de avançar em Mônaco. Após uma soberana vitória sobre o espanhol David Ferrer, número 6 do mundo, Bellucci volta à quadra nesta quinta-feira, não antes das 9h30m, para enfrentar o holandês Robin Haase (55º) do mundo.
Enquanto nas duas primeiras rodadas o paulista encarou oponentes com quem já jogara anteriormente, dessa vez ele terá uma novidade pela frente. Será a primeira partida do brasileiro contra Haase. Porém, Bellucci já descobriu algumas qualidades do holandês.- Nunca o enfrentei, mas treinamos juntos aqui em Monte Carlo. Ele saca bem e é agressivo. O mais importante neste momento é entrar em quadra e manter o meu nível de jogo para seguir no torneio - revelou, lembrando as duas boas vitórias contra Kevin Anderson e David Ferrer.
Se passar pelo holandês, Bellucci pode encarar Novak Djokovic nas quartas de final. O atual número 1 do mundo pega o ucraniano Alexandr Dolgopolov.
Fonte: Sportv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário