domingo, 4 de março de 2012
Sem gols, sem graça: em jogo ruim, Verdão e Azulão ficam no zero
A tarde deste domingo se desenhava alviverde, mas o fim ficou longe do esperado. Com recorde de público no Pacaembu nesta temporada – 19.437 pagantes –, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o São Caetano em um jogo estranho, daqueles atípicos. Marcos Assunção não acertou quase nada, Barcos jogou mal, e o Verdão esteve longe de suas melhores atuações. De bom, apenas a volta de Valdivia depois de seis jogos fora. O Mago entrou no intervalo, na vaga de Daniel Carvalho.
O Palmeiras sofreu com a forte marcação do São Caetano e quase saiu derrotado após dois contra-ataques no segundo tempo, ambos salvos por Deola. Com o empate, o time de Luiz Felipe Scolari vai a 26 pontos e fica em terceiro lugar, ainda invicto e aumentando sua série sem perder para 17 jogos oficiais – sem contar o amistoso do começo do ano com o Ajax.
Já o Azulão, bastante satisfeito com o empate sem gols, vai a 14 pontos e fica em 11º. A equipe de Márcio Araújo foi forte no sistema defensivo e irritou os palmeirenses com excesso de cera no segundo tempo.
O Palmeiras volta a jogar no próximo domingo, às 16:00 hrs., contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. Já o São Caetano recebe o Mirassol também no domingo, às 18:30hrs.
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário