Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

segunda-feira, 26 de março de 2012

Humilde, treinador do Apoel diz que time tem muito a aprender com Real

Torcida do Apoel esgotou ingressos para jogo com o Real 

O técnico do Apoel, Ivan Jovanovic, foi humilde e realista em sua entrevista coletiva antes do grande jogo da equipe cipriota contra o poderoso Real Madrid, em casa, pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Muito questionado sobre o sucesso do Apoel até agora na competição e, é claro, sobre como seria enfrentar um time de tamanha expressão, Jovanovic admitiu que a missão de sua equipe é praticamente impossível.
Sem mostrar um falso otimismo, o treinador resumiu o seu sentimento na tradicional expressão: o Apoel "não tem nada a perder" no confronto, mas sabe que mesmo assim, vai sofrer com o Real.
- Sabemos que, mesmo jogando tudo o que podemos, o esforço pode acabar não sendo suficiente para vencê-los. Espero uma partida muito dura, temos que nos doar ao máximo. Mas vai ser bem especial, porque vamos enfrentar um dos melhores times do mundo. O que podemos fazer é jogar futebol e aproveitar os 90 minutos. Meus jogadores pensam como eu: não temos nada a perder. Temos muito a aprender com o Real Madrid, eles não tem nada conosco - availou Jovanovic.
O comandante da equipe cipriota, no entanto, fez mistério sobre qual equipe vai escalar.
- Sobre o esquema, não vou falar aqui. Não creio que se deva fazer algo em particular neste tipo de jogo, acho que o que importa mesmo é o resultado, mas de qualquer forma, prefiro não revelar.
Uma preocupação de Jovanovic é com a torcida. Se por um lado os fãs do Apoel podem fazer um grande espetáculo e apoiar o time, eles também podem ser bastante hostis. CR7 que o diga.
- Espero que todos respeitem o Cristiano Ronaldo. Estava aqui no jogo entre Chipre e Portugal e ele foi muito perseguido pela torcida. Com a nossa trajetória, ganhamos a simpatia de todo mundo e esperamos que isso continue assim. Não quero que nossa torcida seja desrespeitosa - encerrou.
Real e Apoel iniciam o duelo por uma vaga nas semifinais da Champions League na próxima terça, às 15:45 hrs.

Fonte:
Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário