Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sábado, 24 de março de 2012

Em boa fase, meio-campo tricolor começa a se destacar na temporada

Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson, juntos, ainda não perderam em 2012

Demorou um pouco mais que o esperado, mas o técnico Emerson Leão parece que conseguiu achar a formação ideal para o São Paulo em 2012. Sem conviver tanto com problemas de lesões e suspensões que atormentaram o Tricolor no começo da temporada, o comandante engatou com a equipe uma série de seis vitórias consecutivas no mês de março e já planeja vôos mais altos no ano.

Um dos principais fatores do bom momento do time está no setor de meio-campo. Ainda sem poder contar com Wellington e Fabrício, que se recuperam de lesões, Denilson, Casemiro, Cícero e Jadson se firmaram na equipe. Com os quatro em campos, o São Paulo não foi derrotado: em seis jogos, foram cinco vitórias e um empate.

– É um entrosamento muito bom entre a gente. Precisávamos de um sequência de jogos juntos, isso facilita, pois ajudamos um ao outro e entendemos onde cada um precisa estar – declarou o volante Denilson, em entrevista ao site oficial do clube.

A formação adotada por Leão tem influenciado diretamente o setor ofensivo tricolor. Cícero, curinga do Tricolor, já marcou seis gols em 2012. Já Casemiro é o principal garçom da equipe, com seis assistências na temporada.

– É importante ter estes números com eles no meio de campo. Ali é um ajudando o outro, querendo o bem para o outro. O São Paulo tem muito a ganhar com isso e vamos crescer muito mais ainda – afirmou Casemiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário