Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pelo G8, Lusa desafia invencibilidade e ‘casa’ corintiana nesta quarta-feira

Um mês depois de realizarem um amistoso em ritmo de preparação, Portuguesa e Corinthians voltam a se enfrentar, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Pacaembu, agora para embalar definitivamente no Campeonato Paulista. Enquanto a Lusa tenta entrar no grupo dos oito melhores que avançarão à segunda fase, o Timão joga para tomar a liderança do rival Palmeiras.
Apesar de ser mandante, a Portuguesa vai atuar praticamente como visitante nesta rodada. A diretoria decidiu levar a partida para a histórica casa corintiana para tentar lucrar mais com a venda de ingressos. Por isso, abriu mão de boa parte dos bilhetes, ficando apenas com tobogã para acomodar seus torcedores.
O histórico, porém, não é ruim. Em janeiro, Corinthians e Portuguesa se enfrentaram em um teste para o estadual. Melhor para a Lusa. Os técnicos Tite e Jorginho usaram titulares no primeiro tempo e reservas, no segundo. Rafael Oliveira, na etapa final, fez o gol que deu a vitória à Rubro-Verde.
No Paulistão, os clubes vivem momentos parecidos. Ambos vêm de duas vitórias consecutivas. O Timão leva vantagem por ter números melhores, aparecendo com 20 pontos, em segundo, perdendo apenas no saldo de gols para o Palmeiras. Já a Portuguesa ocupa a nona colocação, com 12.
Leonardo Ferreira Lima apita a partida. Os auxiliares são Fábio Luiz Freire e Maísa Teles Paiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário