Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Leão coloca Cícero de centroavante,




O esperado treino coletivo desta terça-feira durou somente 15 minutos no São Paulo. Ainda assim, em meio a triste notícia da lesão de Wellington, o técnico Emerson Leão realizou alguns testes e confirmou o time titular contra o Bragantino, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Sem Luis Fabiano, lesionado, e Willian José, suspenso, o treinador optou por dar nova chance a Fernandinho entre os titulares e improvisou Cícero como centroavante.
Na atividade, Leão utilizou Lucas aberto na direita e Fernandinho na esquerda - ambos com grande movimentação, voltando para ajudar na marcação. Cícero, mais centralizado, atuou entre os zagueiros adversários. No meio de campo, o volante Fabrício está confirmado e fará a estreia dois meses depois da chegada ao Tricolor.
– O Cícero não é centroavante, só parece. Mas ele aparece com oportunidade, fez até gols no treino. Criou jogadas em 15 minutos. Tem habilidade, cabeceio, chute. Não é a dele, mas pode ajudar por ali. O Fabrício também pode ser um jogador super importante. Ele tem desenvoltura, garra. Por isso foi contratado. Estava treinando hoje para ver se seria escalado. Sem o Wellington, reforça a condição de escalação dele – declarou Leão.
Como Casemiro está com dois cartões amarelos e será poupado para o clássico, Denilson, que perderia vaga para a entrada de Fabrício, está mantido no time ao lado do ex-cruzeirense. Jadson ficará na armação e a única dúvida permanece na lateral direita. Wellington seria improvisado e Piris poupado para o clássico contra o Palmeiras. Com a lesão do camisa 5, o paraguaio só jogará caso esteja totalmente à vontade das dores na coxa direita.
- Não era meu desejo principal escalá-lo de titular. Era para domingo. Mas passou ao time titular e vamos ver a reação dele. Poderá, por circunstância, começar jogando. Mas se for só por necessidade, não será escalado.



O zagueiro João Filipe, que poderia ser improvisado no setor, reclamou de dores na coxa esquerda e foi até poupado do treino desta terça. Outra opção é a entrada do volante Rodrigo Caio, que já atuou no setor contra o Paulista.

Assim, o São Paulo deve entrar em campo contra o Bragantino, nesta quarta, com: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortês; Fabrício, Denilson e Jadson; Lucas, Fernandinho e Cícero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário