Cheia de frases de efeito. Assim foi a coletiva do técnico Estevam Soares após a derrota por 1 a 0 para a Portuguesa, nesta sexta-feira à noite, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Para o novo treinador, a equipe se portou bem no duelo no Canindé, mas está no meio de uma tempestade e precisa reagir urgentemente.
- Estamos no meio de um baita maremoto. A tempestade está ai. Eu estou dentro do mar, parceiro. Eu sou o comandante. Tem o presidente, mas dentro do campo quem comanda sou eu – disse o treinador.
Já definido antes mesmo da partida no Canindé, Estevam ressaltou que o momento da equipe não é propício para festas. Por isso, os jogadores terão folga somente neste sábado de carnaval.
- Não temos o direito de ter carnaval. Domingo já vamos fazer um jogo-treino para avaliar quem não atuou. E segunda já focamos o próximo jogo, que é contra o Guarani. Eram 12 jogos, agora são 11, pra chegar aos 20, 21 pontos e salvar a equipe. Unidade e trabalho. É isso que precisamos agora.
Em relação a partida desta sexta-feira, o comandante alvinegro classificou a atuação como “aceitável”.
- Nos primeiros 20 minutos tivemos um pouco de dificuldade, mas depois acertamos na marcação. O segundo tempo foi rigorosamente igual, só que levamos um gol num lance morto. Voltamos para casa com a sacola vazia – finalizou.
Fonte: Globo Esporte.com



Nenhum comentário:
Postar um comentário