Rádio Esportes em Ação

Redes Sociais

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Desesperado, Guaratinguetá recebe Palmeiras que joga pela ponta

A noite desta sexta-feira marcará o encontro de equipes discrepantes no estádio Professor Dario Rodrigues Leite. Pela oitava rodada do Paulistão Chevrolet 2012, o Guaratinguetá, 19º colocado, receberá o líder Palmeiras, às 21h. Enquanto o time mandante está a três jogos sem vencer, o time da capital ainda não sabe o que é derrota.
Em situação complicada no torneio, o técnico Vilson Tadei, do Guaratinguetá, sabe que vencer uma das potencias do estado dá mais moral para seus comandados. “Acho que não há melhor vitória do que diante de um grande time. O Palmeiras vive um ótimo momento na competição e superá-lo será muito bom para trazer de volta a confiança do nosso grupo”, afirmou o treinador, que poderá contar com o retorno do zagueiro Padovani, que cumpriu suspensão na última rodada.
Apesar do retorno do defensor, Vilson garante que não repetirá a mesma escalação, porém, não disse quem sai jogando. “Fiz algumas mudanças para o jogo diante do Palmeiras, que nos dará trabalho principalmente nas bolas paradas, e vamos ver como o time se comporta”, explicou.
Querendo retomar a liderança do Paulistão, o Palmeiras vê a vitória como fundamental para ampliar não só a sequência de cinco vitórias consecutivas, mas para permanecer na ponta da tabela. “Jogar fora de casa é sempre difícil, mas temos de manter a seriedade do início ao fim e fazer tudo o que o Felipão nos pediu durante a semana. Assim, poderemos nos manter na liderança, que é o nosso principal objetivo”, afirmou o lateral-direito Artur, que será novamente titular pela suspensão de Cicinho.
Artur será a única novidade no time titular do Palmeiras, já que o meia Valdivia ainda não se recuperou de contusão e o atacante Luan desfalca o time por dez semanas, após uma operação no pé esquerdo. Daniel Carvalho deve ganhar nova chance no meio de campo e o atacante Maikon Leite no setor ofensivo.

Fonte:
Federação Paulista de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário