O JOGO
Cinco minutos depois foi a vez de Émerson arriscar um petardo e obrigar Rivas a fazer uma ótima defesa.
Até o final do primeiro tempo o confronto ficou equilibrado e não houve nenhuma grande oportunidade de gol.
Na segunda etapa, a primeira oportunidade de gol foi polêmica. Aos 17 minutos, em ataque da equipe de San Cristóbal pelo lado direito, Chourio tentou duas vezes e mandou a bola para rede. O que era para ser 2 a 0, o bandeirinha anulou o tento alegando impedimento do autor do feito. Os venezuelanos reclamaram muito com as autoridades em campo sobre o lance.
A primeira oportunidade do Timão foi aos 23 minutos. Leandro Castán recebe a bola na área, livre de marcação, mas na hora de chutar o arqueiro apareceu e abafou o lance.
Três minutos depois, Paulinho arrisca um petardo de fora da área, Rivas espalma e no reobote Elton chega para concluir, mas acaba furando.
Aos 36 minutos em um ataque da equipe brasileira a bola sobra para Alex, que de fora da área chuta, a bola desviou em Paulinho e foi para fora.
Aos 43 minutos, Alex novamente manda um petardo de fora da área e a bola passa por cima do arco.No último lance da partida, aos 48 minutos, falta para o Alvinegro. Alex cobra e Rafl de cabeça empata a partida. Após o tento brasileiro, o árbitro encerrou o jogo.
Próximos jogos
Pela Copa Libertadores, o Timão volta a campo apenas no dia 7/03, contra o Nacional-PAR, no Estádio do Pacaembu. Os venezuelanos voltam a atuar por esta competição no dia 22/02 no México contra o Cruz Azul.
Fonte: FutNet



Nenhum comentário:
Postar um comentário